Eletricista de manutenção
Descrição da Vaga
Requisitos da vaga: Cursos de qualificação em elétrica industrial, comandos elétricos e instalações elétricas prediais ou Curso técnico em eletrotécnica (será um diferencial).
Experiência comprovada como eletricista de manutenção.
Conhecimentos em acionamentos elétricos e distribuição de energia elétrica, será um diferencial conhecimento em Inversor de frequência, Soft starter e CLP.
Possuir curso de NR-10 e NR-35.
Atribuições e responsabilidades: Realizar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva em sistemas elétricos de acionamento de conjunto motobombas.
A empresa oferece: Salario compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, periculosidade.
Os interessados deverão encaminhar seus currículos com o título para a vaga e pretensão salarial para o e-mail: thundermachinist@gmail.com até o dia 28/07/2019.


