Esta lista de empregos expirou e pode já não ser relevante!

Analista de Suporte

TTVI – DATASAFEIT SOLUCOES EM TECNOLOGIA LTDA Tempo Integral  Recife, Pernambuco, Brasil 19 abr 2016

Descrição da Vaga

Garantir o suporte técnico para o tráfego de informações. Uniformização e a análise de programas dos sistemas de aplicação, sem nunca deixar de seguir o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Ter responsabilidade em realizar o suporte técnico em software e hardware, seja para clientes internos e externos de forma a auxiliar, relacionamento com clientes entre outros serviços.
Assim como a prestação e manutenção em redes de computadores é responsável pela segurança dos dados de serviço, instala, configura e atualiza programas, faz cópias de segurança, estuda a implantação e documentação que visam melhorar a operação dos computadores.
O mesmo realiza a configuração de correio eletrônico, mantém os variados Sistemas Operacionais atualizados, instala e realiza a manutenção da comunicação digital, instala banco de dados, cópias de segurança e realiza a manutenção de rotina.

 

Ter conhecimento em Ambiente de Redes, Sistema Operacional (Windows e Linux), Hardware, Software, Microsoft Office, Mikrotik, Active Directory, DHCP, DNS, FTP, Backup, Compartilhamento de Arquivos, E-mail, Roteador, Rede sem fio, Impressoras e VMWARE.

Enviar para rh@ttvi.com.br

6535 total de vistas, 1 hoje Imprimir Vaga