Gerente de Departamento Pessoal – Recife (PE)
Descrição da Vaga
Empresa de terceirização localizada na zona sul de Recife contrata gerente de Departamento Pessoal.
Requisitos: ensino superior completo; experiência com gestão de Departamento Pessoal com grande volume; experiência com empresa de terceirização será um diferencial; experiência com todas as rotinas e procedimentos do Departamento Pessoal, especialmente com todo o processo da folha de pagamento; conhecimento em pacote Office intermediário; experiência com sistema.
Atividades: realizar a gestão da equipe do Departamento Pessoal e todas as rotinas do setor (folha de pagamento, cálculos, impostos, e-Social, admissão, rescisão, etc.); relatórios gerenciais com indicadores.
Horário: segunda a sexta, 08h às 17h. Salário: fixo (enviar proposta salarial CLT ou PJ) + VA + VT + Plano de saúde. Empresa com plano de cargos e salários estruturado.


