Confira abaixo os detalhes da vaga

Operador de Turismo Bilíngue/Trilíngue – RECIFE / PE

Agnis Tempo Integral  Parnamirim, Recife 1 nov 2024

Descrição da Vaga

Operador de Turismo Bilíngue/Trilíngue

REQUISITOS:

  • Experiência de mais de 3 anos em agência de viagens/turismo
  • Inglês avançado-fluente E conhecimento de Francês OU Alemão (alguma habilidade, com desejo e disposição para aprender a fundo)
  • Ensino Superior completo
  • Desejável experiência como Tour Leader
  • Habilidade de liderança, atendimento e negociação

RESPONSABILIDADES:

  • Assegurar precisão e assertividade nas demandas relativas às operações turísticas
  • Monitorar em tempo hábil as reservas dentro do prazo de 24 horas, de acordo com a meta da empresa
  • Orientar tecnicamente os agentes operacionais para esclarecer dúvidas, motivá-los e monitorá-los para o cumprimento dos resultados no mercado de atuação
  • Identificar novos métodos e procedimentos operacionais, analisando suas funcionalidades junto ao superior imediato, visando facilitar as operações e atender as expectativas dos clientes e da empresa
  • Orientar funcionalmente os agentes júnior e/ou pleno sobre o mercado de atuação, esclarecendo dúvidas sobre práticas operacionais e sistema de reservas da empresa
  • Manter-se integrado às melhores práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e aplicá-las durante a execução das atividades operacionais
  • Participar ativamente na negociação dos preços de serviços turísticos com fornecedores, registrando os dados acordados no database da empresa
  • Comunicar internamente atualizações sobre serviços de fornecedores, incluindo manutenção, novos serviços, preços, entre outros
  • Contatar clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas e atuar em negociações conforme as demandas
  • Efetuar cotações e reservas de acordo com as rotinas e especificações de cada cliente
  • Verificar as cotações e reservas realizadas por agentes operacionais recém-admitidos, sempre que necessário, para garantir a qualidade dos serviços prestados
  • Elaborar e negociar contratos referentes aos mercados de atuação, com o objetivo de definir preços para catálogos e websites dos clientes
  • Arquivar documentos, pacotes, e outros registros e relatórios da área de atuação, organizando-os para facilitar consultas posteriores
  • Identificar novas alternativas de pacotes de serviços e roteiros, de acordo com as solicitações de cada cliente
  • Identificar oportunidades para aumentar o portfólio de produtos sustentáveis e envolver fornecedores que compartilhem dessas práticas
  • Emitir bilhetes aéreos para clientes, seguindo os procedimentos de rotina
  • Atuar no receptivo local, efetuando reservas com transporte, guias e restaurantes conforme as necessidades e solicitações
  • Registrar no sistema as avaliações feitas pelos clientes para acompanhamento dos serviços
  • Participar na gestão de qualidade e sustentabilidade dos fornecedores, avaliando serviços de receptivos e contribuindo para manter um catálogo de preferências para garantir a excelência no atendimento
  • Organizar viagens de familiarização e inspeção para clientes, conforme os procedimentos operacionais da empresa
  • Atuar nas viagens de inspeção, identificando vantagens e desvantagens, obtendo conhecimento sobre o produto comercializado
  • Registrar faturas no sistema da empresa, esporadicamente, para assegurar as liquidações e pagamentos pela área administrativa
  • Participar da escala do celular Operacional e de Emergência 24h, 7 dias por semana, em semanas alternadas

SALÁRIO:

  • R$ 4.500,00 – Assistência Médica (50%) – Vale Refeição (R$30) – Vale Transporte

Por favor, envie o seu currículo em PDF.

Obs.: APENAS se estiver dentro dos requisitos citados.
(21) 98501-8691

23 total de vistas, 0 hoje Imprimir Vaga