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Assistente Administrativo – RECIFE / PE

RESTAURANTE Tempo Integral  Recife 22 ago 2024

Descrição da Vaga

  • Controle de fluxo de caixa,
  • Conciliação bancária,
  • Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
  • Emissão de notas fiscais,
  • Controle de custos.
  • Negociação com fornecedores e clientes,
  • Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
  • Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
  • Levantamento e leitura de dados.
  • Experiência anterior na área administrativa (Restaurante será um diferencial)
  • Conhecimento em pacote office Habilidade em organização e gestão de documentos
  • Formação em Administração ou áreas relacionadas (será um diferencial)
  • Experiência em atendimento ao cliente Ser organizado (a) e atencioso (a), pois lidará com documentos internos da empresa.
  • Saber trabalhar em equipe, uma vez que irá interagir com diversas áreas da empresa.
  • Aptidão com números e cálculos, pois fará levantamento e leitura de dados.
  • Ter boa comunicação oral e escrita, devido às atividades exercidas.
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