Município do Paulista abre seleção simplificada para preenchimento de 608 vagas na Educação
Descrição da Vaga

A Prefeitura do Paulista abriu, nesta quinta-feira (20.07), uma seleção simplificada para professores temporários para a Secretaria Municipal de Educação. De acordo com o edital 001/2023, serão 236 vagas imediatas e 372 para cadastro de reserva em 9 (nove) funções de nível superior, na área de magistério.
Inscrições podem ser feitas até o dia 28/07
A seleção pública simplificada será planejada e executada pelo Instituto de Apoio à Gestão Educacional (IGEDUC) e supervisionada por uma comissão legalmente instituída através da portaria GP nº 069 de 05 de julho de 2023.
O edital contendo todas as informações referentes às normas da seleção, bem como as demais publicações do referido certame, estarão disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura de Paulista: www.paulista.pe.gov.br, e no site do Instituto IGEDUC, pelo link https://concursos.igeduc.org.br/secretaria-de-educacao-de-paulista-pe.
Vagas
| Cargo | Vagas imediatas | Cadastro de Reservas |
| Professor de anos iniciais | 190 | 290 |
| Professor de anos iniciais – Educação Especial | 10 | 10 |
| Professor de ciências | 4 | 8 |
| Professor de educação física | 5 | 10 |
| Professor de geografia | 1 | 2 |
| Professor de história | 3 | 6 |
| Professor de língua inglesa | 1 | 2 |
| Professor de língua portuguesa | 14 | 28 |
| Professor de matemática | 8 | 16 |
EDITAL:


