Analista Educacional (Designer Instrucional) PARA TRABALHAR NA FERREIRA COSTA – PERNAMBUCO
Descrição da Vaga
Descrição:# O que você vai fazer
Será responsável por orientar multiplicadores internos em metodologias educacionais inovadoras;
Identificar conteúdos existentes e estruturar os treinamentos;
Fazer interface com a área de negócios sugerindo novos treinamentos que possam ser oferecidos aos diversos públicos;
Acompanhar a jornada dos colaboradores, identificar potenciais fornecedores para condução de treinamentos que tenham como objetivo desenvolver as competências.
# O que buscamos em você
Conhecimento e experiência em projetos que envolvam educação e tecnologia;
Experiência em sala de aula, bem como desenvolver conteúdos;
Conhecimento em metodologias e ferramentas para gestão ágil de projetos, metodologias ativas de ensino aprendizagem (PBL, CBL, etc.), design thinking;
Liderar e/ou conduzir treinamentos;
Conhecimento em plataforma e-Learning, Universidade corporativa ou plataforma EAD.
#Não pode faltar:
-Graduação em licenciaturas, pedagogia, design, ciência da computação e áreas afins ou mestrado concluído na área de educação e/ou tecnologia;
-Conhecimento e experiência em projetos que envolvam educação e tecnologia;
-Boa utilização de excel;
-MBA gestão de pessoas ou áreas afins (desejável);
-Comunicação;
-Iniciativa.
#O que oferecemos:
– Plano de Saúde e Odontológico;
– Vale-transporte;
– Refeitório;
– Área de descanso;
– Estacionamento;
– Programa de Treinamento.
#Etapas do nosso processo seletivo:
– Inscrição
– Testes comportamentais
– Entrevista com o time de Recrutamento e Seleção
– Entrevista com a liderança
– Feedbacks
#Queremos conhecer você!
#Vem transformar o mundo de cada um com a gente!
Empresa
Há mais de 135 anos
Transformando o mundo de cada um no melhor lugar para se viver
# Sobre a Ferreira Costa
Somos apaixonados pelo que fazemos. Nos desafiamos há mais de 135 anos a construir uma história inspiradora. Nascemos no agreste de Pernambuco e, hoje, somos o 5º maior Home Center do Brasil. Cuidamos de mais de 4000 famílias que crescem com a gente e escolhem, diariamente, transformar a sua vida e de tantas outras pessoas. Somos família e valorizamos quem é de casa. Todas as nossas pessoas têm a possibilidade de crescer e construir uma carreira para se orgulhar. Sim, todas podem. Aqui, se cresce por mérito, talento e oportunidades. Apoiamos nossa gente com ferramentas, recursos e conteúdo de forma dinâmica, contínua e rápida. As nossas pessoas são o nosso maior legado e temos o compromisso de formar gente da gente.
# Sobre Carreira
Aqui você cresce!
Investimos em programas de desenvolvimento, capacitação e sucessão de carreira. Valorizamos os talentos e as competências da nossa gente, que é apaixonada pelo que faz.
Proporcionamos uma crescente curva de aprendizado com desafios profissionais enriquecedores, e assim, também crescemos juntos com as pessoas.
#Informações Importantes
Avaliação Curricular – Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão convocados para participação da próxima etapa.
A comunicação com os candidatos para participação nas etapas poderá ser realizada por e-mail ou telefone. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar atento ao e-mail, pois as etapas não serão remarcadas.
Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga, receberão o feedback positivo ou negativo, em tempo oportuno.
Atenção:
O acesso à internet, o equipamento para realização da entrevista, caso ocorra de forma online, e o acompanhamento das datas de realização das etapas enviadas por e-mail é de responsabilidade do candidato.
Havendo falhas no sistema, no equipamento ou a não visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, não haverá possibilidade de nova data para a realização.
#Todas as nossas oportunidades também estão disponíveis para pessoas com deficiência.


